Vacina contra Influenza

Publicado em: 21/03/2024 11:06

É hora de proteger nossa saúde! A Prefeitura, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, está empenhada em garantir a segurança e o bem-estar de todos.
Nos dias 25 de março a 31 de maio, convidamos você a comparecer aos postos de saúde de sua localidade com CPF em mãos para receber a vacina contra a influenza. Esta vacinação é essencial para nos mantermos saudáveis e protegidos contra a gripe, especialmente em tempos desafiadores como estes. Sua participação é crucial para fortalecer nossa comunidade e cuidar uns dos outros. Contamos com você!
Grupos prioritários:
Trabalhadores da saúde, Gestantes, Puérperas, Idosos acima de 60 anos, Crianças de 6 meses a 5 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias)
Professores (Com declaração assinada e preenchida pelo diretor), Deficientes, Caminhoneiros e Pessoas com comorbidades (Com declaração da doença)