Novos conselheiros tutelares foram empossados

Publicado em: 24/10/2019 14:34 | Fonte/Agência: PMSJBV

A posse dos novos conselheiros tutelares do Município de São José da Boa Vista aconteceu na sexta-feira dia 10 de janeiro. O evento aconteceu no CRAS e na oportunidade estiveram presentes a Presidente do CMDCA Juliana Akemi Gonçalves Saito, o prefeito Sergio Kronéis, além da comunidade em geral. O prefeito fez um rápido pronunciamento ressaltando a importância do Conselheiro Tutelar para o cuidado com as crianças e com os adolescentes. A conselheira Cristiane Carla esteve ausente por motivos particulares e apresentou as justificativas previstas nas normas em vigor. Na manhã desta segunda-feira dia 13 Cristiane compareceu no gabinete do prefeito onde prestou juramento solene e assinou o termo de posse juntamente com as autoridades competentes.