Procuradoria do Município se reúne com Secretariado

whatsapp-image-2017-01-09-at-11-45-18-1

Na manhã desta sexta-feira, dia 6 de janeiro, a Procuradoria do Município se reuniu com o secretariado municipal nas dependências do CRAS a fim de que medidas de ajuste no organograma administrativo sejam implantadas já no início de 2017.

whatsapp-image-2017-01-09-at-11-30-24-1

O Procurador do Município, Ronny Carvalho da Silva, destacou que essas atitudes se fazem necessárias tendo em vista a eficiência e funcionalidade do serviço público municipal, nas diversas áreas de atuação, divisões e departamentos administrativos da municipalidade.whatsapp-image-2017-01-09-at-11-30-24

O secretariado também foi orientado, no sentido de que as necessidades de cada setor sejam apontadas e desta forma, um diagnóstico seja apresentado posteriormente, visando a eficiência do Serviço Público. Brevemente, outra reunião acontecerá e a partir daí, as sugestões de alterações já estarão sendo discutidas.

Sobre Ricardo