Conselho Tutelar terá Eleições Suplementares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São José da Boa Vista – CMDCA publicou o Regulamento e o Edital do Processo Eleitoral Suplementar do Conselho Tutelar no Município de São José da Boa Vista visando escolher novos membros para cumprimento de mandato até 2020. Uma Comissão Eleitoral foi composta para dirigir os trabalhos e também terá a função de aferir a capacidade dos candidatos. É importante ressaltar que o registro das candidaturas a Conselheiro Tutelar será feito no período de 30/11/2018 à 19/12/2018, na sede da Secretaria Municipal de Ação Social, Rua Reinaldo Martins Gonçalves, nº 293, de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h. Os requisitos para pertencer ao quadro de conselheiros tutelas estão disponíveis nos links abaixo. Clique e veja os detalhes:

Sobre PMSJBV