Calçamento nas vilas se tornou realidade

Os moradores dos bairros que circundam a Vila Centenário estão vivenciando uma nova realidade desde o primeiro semestre de 2013, quando a Prefeitura do Município deu inicio  às obras de calçamento nas ruas da Vila Popular. Naquela oportunidade os moradores acreditavam que era apenas o entusiasmo do então novo prefeito que estava assumindo o Município. Com o passar dos meses a comunidade começava a ver o sonho se tornando realidade, pois o trabalho continuava gradativamente e o projeto de pavimentação das ruas ia se concretizando. Atualmente várias ruas daquela região da cidade já receberam o beneficio, o que dá mais conforto e segurança para os usuários dessas vias públicas. Donos de imóveis disseram ainda que em razão das ruas estarem calçadas valores maiores foram agregados às suas propriedades. Além disso, os moradores daquelas imediações também foram beneficiados com a construção de uma Unidade Básica de Saúde bem equipada à qual também conta com funcionários capacitados para desenvolver ações de saúde.

Sobre PMSJBV